Breaking News
Loading...
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010





Bem depois do mutirão, na minha quebrada em Jardim Carapina- Serra ES, que me deixou muito Feliz, pois tipo, quem compareceu viu o nosso cotidiano, assasinado um jovem em meio a redondeza do evento, pois é isso que  vemos em nossa comunidade e fico triste, mas fiquei muito contente em saber que a comunidade sorriu com uma galera de Artistas que deixaram la cores, desenhos, mensagens, reflexões, foi uma correria total, desde 07:00 da manha ate as 17:00hs para mim pois o evento foi ao cair da noite, depois peguei a Sebastiana( moto ), e fui para Guarapari, onde pintei na noite essa personagem, fui bem recebido pelo pessoal da Prefeitura de Gurarapari, e em breve estaremos fazendo novas mobilizações culturais, logo estarei postando foto do Mutirão e falando um pouco sobre o Evento.

AlecsPower

0 comentários:

Postar um comentário